<$BlogRSDURL$>

Monday, February 02, 2004

Ora muito boa tarde !

Gostaria de dar uma apenas uma pequena palavrinha ao blogamacho e a um comentário que foi feito no seu blog, em relação à intervenção do Sr. Deputado José Humberto Chaves na ARLA.
Temo que as suas informações estejam um bocado distorcidas meu caro blogger amigo. A ultima intervenção do referido Sr Deputado é de 15/05/02, pelo que tenho conhecimento, não são os referidos 2 ou 3 anos a que se refer no seu blog ( nem a 2 anos chega) . Para mais acho-me na obrigação de lhe dizer também, para o elucidar, que as intervenções a que se refere são apenas as escritas, o que assim sendo não corresponde à realidade da questão, visto que em muitos plenários, o referido deputado interviu, não em dicurso escrito é verdade.
Isso são tambem intervenções meu caro blogger.

Era aconselhavel, do meu ponto de vista, que da próxima vez que queira falar de um assunto, seja ele qual for se informe realmente antes de começar a escrever coisas sem fundamento especifico.

Outra palavra em relação aos comentários que tive possibilidade de ver em outros blogs, concordo com o botafaladura do PParece, quando diz que finalmente se obteve uma descrição detalhada do projecto da ESA.

Bem hajam

Comments: Post a Comment

This page is powered by Blogger. Isn't yours?